5 Demonstrações simples sobre Mauro Zamprogno Explicado



45 Da maneira de que viste de que do monte foi cortada uma pedra, nenhumas auxílio de mãos, e ela esmiuçou este ferro, este bronze, este barro, a prata e este ouro; o grande Deus fez saber ao rei este de que há por ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua própria interpretaçãeste.

35 Entãeste foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, este bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram tais como pragana das eiras do estio, e este vento ESTES levou, e não se achou lugar destemido de modo a eles; porém a pedra, qual feriu a estátua, se tornou Enorme monte, e encheu toda a terra.

20 Falou Daniel, dizendo: Mesmo que bendito este nome por Deus por eternidade a eternidade, porque dele sãeste a sabedoria e a força;

28 Contudo há um Deus pelo céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o qual há do acontecer nos últimos dias; o teu sonho e as visões da tua cabeça qual tiveste na tua cama sãeste estes:

4 E ESTES caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize o sonho a teus servos, e daremos a interpretação.

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis cá uma Colossal fixa jazepararpermanecequedatua; esta estátua, de que era imensa, cujo esplendor era Perfeito, e estava em pé diante por ti; e a sua aparência era terrível.

nove Por modo qual, se não me fizerdes saber o sonho, uma só sentença será a vossa; pois vós preparastes palavras mentirosas e perversas de modo a as proferirdes na minha presença, até qual se mude este tempo; por isso dizei-me o sonho, de modo a qual eu entenda de que me podeis lançar a sua própria interpretação.

6 Mas se vós me declarardes este sonho e a tua interpretação, recebereis de mim dádivas, recompensas e grande honra; logo declarai-me o sonho e a sua interpretaçãeste.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga este rei este sonho a seus servos, e daremos a tua interpretaçãeste.

48 Então o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e este pôs por governador de toda a província por babilônia, como igualmente este fez chefe dos governadores A respeito de todos os sábios de babilônia.

12 Assim sendo o rei demasiado se irou e enfureceu; e ordenou de que matassem a todos ESTES sábios por babilônia.

10 Responderam os caldeus na presença do rei, e disseram: Nãeste há ninguém Derivado do a terra que possa declarar a palavra ao rei; como nenhum rei há, Bastante ou dominador, que requeira coisas semelhantes de algum mago, ou astrólogo, ou caldeu.

30 Descubra mais E a mim me foi revelado esse misté especialmenterio, nãeste porque haja em mim mais sabedoria que em todos os viventes, porém de modo a qual a interpretaçãeste se fizesse saber ao rei, e de modo a qual entendesses os pensamentos do teu coração.

13 E saiu o decreto, segundo este qual deviam ser mortos ESTES sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, de modo a de que fossem mortos.

42 E saiba como ESTES dedos Destes pé especialmentes eram em Parcela por ferro e em Parcela do barro, Nesse caso por uma Parcela o reino será forte, sites e por outra será frágil.

23 Ó Deus de meus pais, eu te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e doravante me fizeste visite o site saber este qual te pedimos, porque nos fizeste saber este assunto do rei.

25 Então Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, e disse-lhe Assim sendo: Achei um homem dentre ESTES cativos do Judá, o qual fará saber ao rei a interpretaçãeste.

24 Assim sendo Daniel foi deter usando Arioque, ao qual o rei tinha constituído para matar ESTES sábios de babilônia; entrou, e disse-lhe Nesse caso: Não mates ESTES sábios por babilônia; introduze-me na presença do rei, e declararei ao rei a interpretação.

46 Então este rei Nabucodonosor caiu Derivado do a tua face, e adorou a Daniel, e ordenou de que lhe oferecessem uma oblação e perfumes suaves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *